Boninho mostrou 'cadeira elétrica' de No Limite
Reprodução/Instagram
Boninho mostrou 'cadeira elétrica' de No Limite

Boninho segue com a produção de outros realities durante a exibição do 'BBB 22'. Nesta sexta-feira (11), o diretor de variedades da Globo mostrou a última etapa da seleção de participantes da próxima temporada de 'No Limite'. A 'cadeira elétrica', última entrevista dos cotados para o programa, está em andamento. 


No vídeo, ele está no local famoso pelas entrevistas do 'BBB' e de outros realities. "No meio dessa pilha toda do 'BBB' a gente arruma tempo para fazer a “cadeira elétrica” do próximo 'No Limite", disse. Veja no vídeo:


Nas hashtags, ele soltou alguns spoilers da atração, dizendo que ficará 'mais roots', ou seja, mais rústico, 'só pipoca', só com anônimos e com 'mais dias no ar'. 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!