Tadeu Schmidt e família
Reprodução
Tadeu Schmidt e família

Se engana quem pensa que a 'casa de vidro' existe só no Big Brother Brasil 22. O apresentador do reality, Tadeu Schmidt, compartilhou com os seguidores a situação semelhante em que tem vivido dentro da própria casa por causa do covid-19.

Nesta sexta-feira (11), os participantes da 'casa de vidro' finalmente entraram no BBB 22. Larissa e Gustavo chegaram nesta manhã e foram colocados dentro da academia, numa casa provisória. O público terá até domingo para decidir se eles entrarão ou não no programa.

Aproveitando o momento decisivo do reality, Tadeu compartilhou uma foto no Instagram revelando estar mantendo distanciamento das filhas e ironizando a existência de uma casa de vidro no lar dos Schmidts.

No texto, o apresentador confessa estar evitando ao máximo o contágio de covid. "Também tem CASA DE VIDRO no lar dos Schmidts! Eu e Mozão só vemos nossas filhas pelo vidro da varanda. E mesmo assim rapidinho! Eu tô super recluso, pra evitar a Covid. Só saio de casa pros Estúdios Globo, onde a testagem é intensa. Fico o tempo todo com a melhor máscara, bem ajustada no rosto, só tiro na hora de maquiar e ir pro estúdio…".

Na sequência, o jornalista explica a divisão da própria casa. "Mozão simplesmente não sai de casa!!! Nossas filhas têm as vidas delas, saem de casa pra variados compromissos… Imagina se eu pegasse Covid delas... Dividimos a casa radicalmente: progenitores de um lado, prole do outro. E não temos nenhum contato! A não ser pelo vidro!".



** Estudante de jornalismo na Universidade Estadual de São Paulo (Unesp), Luanda Moraes trabalha no Portal iG como estagiária desde 2021. Cobre tudo sobre o mundo das celebridades no iG Gente. Ama séries, realities e One Direction.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!