Larissa Tomásia já passou por vários procedimentos estéticos
Reprodução/Instagram/TikTok
Larissa Tomásia já passou por vários procedimentos estéticos

Próxima possível moradora da casa do 'BBB 22', Larissa Tomási a é conhecida nas redes sociais pelo corpão adquirido com muitas idas à academia. Em sua chamada para a Casa de Vidro desta edição, a influencer comemorou a conquista do silicone, segundo ela, adquirido com o "dinheiro de blogueira". Mas a verdade é que a nova sister também se preocupa muito com os cuidados com o rosto.

Antes de ser confinada, Larissa se submeteu a pequenas intervenções na face. Ela tem contrato anual de parceria com uma clínica de estética de Recife, e a profissional responsável contou ao Extra sobre todos os procedimentos feitos na sister.

"Iniciamos o tratamento dela baseado na naturalidade, apenas melhorando alguns pontos. Ela já é muito linda, não tinha nem muito a se fazer", afirma Raquel Bezerra, cirurgiã dentista especialista em harmonização orofacial pela clínica BotoEsthetic.

O primeiro procedimento em Larissa foi realizado em novembro do ano passado, quando fez botox preventivo na testa. "Larissa já apresentava algumas linhas de expressão, e já estavam incomodando", explica Raquel.

Leia Também

A influencer de 25 anos retornou ao consultório em janeiro, pouco antes de ir para o pré-confinamento, e fez preenchimento com ácido hialurônico nas olheiras. Além disso, ela constuma fazer procedimentos mais simples, como hidratação labial e peeling.

"E ainda teríamos algumas procedimentos pra realizar, mas pela correria de tempo em ambas as agendas não deu tempo", acrescenta a dentista.

Larissa também fez um procedimento nos dentes com faceta em resina. Em sua conta do Tik Tok, a pernambucana esbanja a beleza adquirida com o tempo, e compartilha alguns antes e depois para mostrar as mudanças. A principal delas, a colocação de prótese de silicone nos seios, que segundo a mãe, era um grande objetivo para ela.

"Ela chegou para mim e disse: 'mainha, amanhã tu vai me levar para operar'. Ela falou que estava fazendo as fotos para as marcas, como blogueira, mas, nas blusas, os peitos ficavam folgados. Ela sempre teve muita perna e bunda, mas pouco peito. Aí ela pegou e aprontou tudo: os exames, as consultas e foi. Fiquei cuidando dela para ela se recuperar depois. Não é porque é minha filha não, mas é muito linda. E também tem um coração lindo", afirmou a funcionária pública Ana Carmelle Arruda, 46, mãe de Larissa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!