Participante da casa de vidro do "Big Brother Brasil 22", Larissa Tomasia ainda tem um cargo comissionado na prefeitura de Limoeiro, Pernambuco. Coordenadora de promoção ao turismo e lazer, a profissional de marketing não teve a publicação de sua exoneração no diário oficial do município, como o EXTRA revelou. Procurada, a equipe da influencer explicou que a mãe da confinada está cuidando da documentação exigida.
"Larissa pediu a exoneração, mas faz muito pouco tempo. Como essa questão é demorada, a mãe dela está vendo tudo o que é necessário para fazer a desvinculação. Estamos correndo com isso para ficar tudo certinho", explica a assessoria de imprensa.
Para solicitar a dispensa de cargo público é preciso apresentar o requerimento de exoneração, além de cópias de documentos. É possível outra pessoa fazer a solicitação pelo servidor, desde que tenha uma procuração.
A digital influencer ocupa o cargo desde o dia 9 de setembro. No portal da transparência do município foi possível verificar que Larissa recebeu o salário de R$ 2080,00 normalmente em janeiro. No mês de fevereiro, a prefeitura ainda não adicionou os comprovantes de pagamentos dos servidores no portal da transparência.
Procurada, a prefeitura de Limoeiro ainda não se manifestou. Larissa pode entrar ou não na casa do "BBB 22". A partir da próxima sexta-feira, dia 11, a modelo estará ao lado de outro participante e caberá o público decidir se os dois entram ou não no confinamento, já no domingo, dia 13.