Casa de Vidro BBB
Reprodução/Instagram
Casa de Vidro BBB

Participante da casa de vidro do "Big Brother Brasil 22", Larissa Tomasia ainda tem um cargo comissionado na prefeitura de Limoeiro, Pernambuco. Coordenadora de promoção ao turismo e lazer, a profissional de marketing não teve a publicação de sua exoneração no diário oficial do município, como o EXTRA revelou. Procurada, a equipe da influencer explicou que a mãe da confinada está cuidando da documentação exigida.

"Larissa pediu a exoneração, mas faz muito pouco tempo. Como essa questão é demorada, a mãe dela está vendo tudo o que é necessário para fazer a desvinculação. Estamos correndo com isso para ficar tudo certinho", explica a assessoria de imprensa.

Para solicitar a dispensa de cargo público é preciso apresentar o requerimento de exoneração, além de cópias de documentos. É possível outra pessoa fazer a solicitação pelo servidor, desde que tenha uma procuração.

A digital influencer ocupa o cargo desde o dia 9 de setembro. No portal da transparência do município foi possível verificar que Larissa recebeu o salário de R$ 2080,00 normalmente em janeiro. No mês de fevereiro, a prefeitura ainda não adicionou os comprovantes de pagamentos dos servidores no portal da transparência.

Procurada, a prefeitura de Limoeiro ainda não se manifestou. Larissa pode entrar ou não na casa do "BBB 22". A partir da próxima sexta-feira, dia 11, a modelo estará ao lado de outro participante e caberá o público decidir se os dois entram ou não no confinamento, já no domingo, dia 13.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!