Pedro Scooby fez teorias no 'BBB'
Reprodução/BBB
Pedro Scooby fez teorias no 'BBB'


Depois da festa da líder Jade Picon, Eliezer virou assunto no 'BBB 22'. O empresário beijou Natália na madrugada desta quinta-feira (10) , mesmo já tendo feito sexo com Maria. A artista ficou tranquila com a ação do brother e só se preocupou com uma herpes que ele apresenta. 


Durante conversa com Jade Picon e Laís na área externa da casa, Pedro Scooby trouxe o assunto à tona e comparou Eliezer com Alemão, vencedor do 'BBB 7'. Na época, o brother viveu um triângulo amoroso com Íris e Fani no reality. 

O surfista fez a comparação e relembrou que logo após o beijo em Natália, Eli chegou a dar um beijo triplo com as duas sisters. 

"O Eli tá tipo o Alemão do 'BBB'. Vai começar a namorar com as duas aqui dentro. Uma figura!", disse Scooby, rindo. Não foi apenas Scooby que comparou o empresário com Alemão. Na web, muitos relembraram o relacionamento triplo que ocorreu na edição de 2007.

Leia Também

"O Eliezer é simplesmente o novo Alemão, meteu um beijo triplo e ainda com herpes", disse um. "Eliezer será o novo Alemão 2.0 versão piorada? Veja nos próximos episódios", comentou outro. Veja alguns comentários:






** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!