'BBB 22': Festa tem beijo de Eli e Natália, pegação e DR

Na madrugada desta quarta-feira (10), rolou a festa em comemoração à liderança de Jade Picon. Veja o que rolou

Choro

Logo no começo da festa, Maria caiu no choro. A cantora desabafou e disse não estar mais aguentando a dinâmica do jogo. Ela também reclamou de saudade da vida fora do reality, de ter uma rotina, da avó, dos amigos e até de masturbação.

Reprodução/TV Globo

Desentendimento

Vinicius e Eliezer tiveram uma nova discussão durante a festa. A DR entre os dois começou por conta de uma foto, mas logo os dois fizeram as pazes novamente.

Reprodução/TV Globo

Beijo

No quarto grunge, enquanto a festa rolava lá fora, Natália e Eliezer deram um beijo daqueles na frente de Jessi e Vyni.

Reprodução/TV Globo

Abriu o jogo

Após ficar com Natália, Eli contou o que aconteceu para Maria. O designer e a cantora já ficaram e até agitaram o edredom, mas a atriz não se abalou com o beijo na modelo. Ela disse que os dois são solteiros e está tudo bem, só se preocupou pela herpes que o designer está tratando.

Reprodução/TV Globo

Beijo triplo

E Maria provou que realmente está tudo bem. Depois dessa conversa com Eli, acabou rolando um beijo triplo entre o designer, a cantora e a modelo.

Reprodução/TV Globo

Conselho

Vyni admitiu ter ficado triste ao ver o beijo triplo, mas disse não saber o porquê. Linn da Quebrada aconselhou o brother e depois em conversa com Brunna e Maria diz ter percebido que o bacharel em direito gosta do designer. A cantora até chorou e disse se identificar com a situação, pois já viveu isso muitas vezes.

Reprodução/Twitter

Mais pegação

E teve mais beijo na festa do "BBB 22". Lina e Maria, que já haviam se beijado em uma festa, ficaram novamente.

Reprodução/Twitter

DRs

Mais para o final da festa, Douglas Silva aproveitou para ter algumas DRs. Ele conversou com Lina e Maria e perdeu a paciência durante um papo com Jessi. O ator disse que não tem como ter uma relação de amizade com a professora dentro do jogo e deixou a sister irritada.

Reprodução/TV Globo