Os ex-participantes do 'BBB' e 'A Fazenda'
Reprodução/Instagram
Os ex-participantes do 'BBB' e 'A Fazenda'


Muitos estão tristes que o 'BBB 22' está parado e sem a energia caótica que bons realities têm. Mas parece que há uma solução. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Rodrigo Mussi, Rico Melquíades e Gil do Vigor sugerem que o reality seria bem mais agitado com a entrada dos dois ex-participantes na casa de vidro. 


Na publicação, Rico, campeão de 'A Fazenda 13' e Gil, ex-'BBB 21', simulam um Jogo da Discórdia. Rico então coloca a plaquinha de 'peso morto' em Gil e o chama de planta e sombra. 

Leia Também

Gil se incomoda, levanta e começa uma discussão com Rico. Os dois começam a se xingar. Gil chama Rico de basculho e Rico de cobra caninana. Rodrigo então separa os dois. No Instagram, Rico pergunta na legenda: "vocês diriam sim para essa dupla na casa de vidro?". Veja no vídeo:


Nos comentários, os fãs pediram a entrada dos dois no 'BBB'. "O Brasil precisa dessa dupla na casa de vidro", disse um. "Perfeitos! Já vamos fazer um reality só com Rico e Gil", disse outro. 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!