Protagonistas de
Thais Teles
Protagonistas de "Quanto Mais Vida Melhor"


No começo de “Quanto Mais Vida Melhor”, Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) ganharam uma nova chance para continuar vivos. Porém, a Morte (A Maia) impôs a condição de que eles deveriam mudar a forma como eles estavam vivendo. Insatisfeita com os quatro, ela decide trocá-los de corpos para ver se eles enxergam o que estão fazendo de errado.

A transformação acontecerá enquanto eles. Paula, Neném, Guilherme e Flávia vão abandonar seus corpos e passar a viver no de outra pessoa, para que assim eles consigam ver no que estão errando nas respectivas vidas e um ajudar o outro a corrigir os erros.


Leia Também

A troca de corpos vai acontecer da seguinte forma: Paula vai para o corpo de Neném e vice-versa. Já a troca de Flávia vai acontecer com Guilherme.

“Acho que a mudança serve para os quatro observarem suas vidas de fora. Por outro ângulo. E entender o que estão fazendo de errado. Essa foi a primeira ideia para a novela: uma troca de vidas. Mas só funcionaria depois que o público conhecesse bem os personagens”, diz Mauro Wilson, o autor da novela, sobre a troca.

Com cada um dos quatro personagens em um corpo novo, os atores também enfrentaram alguns desafios. Além de saber interpretar o próprio personagem, eles também precisaram aprender os trejeitos e maneiras dos outros personagens. Vladmir Brichta, por exemplo, que até então interpretava Neném, terá que dar vida a Paula no corpo trocado. Por isso passa a usar roupas extravagantes, coloridas e a ter um jeito expansivo, assim como a empresária.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários