Elenice em
Thais Teles
Elenice em "Um Lugar ao Sol"


Mais uma das farsas de Christian chegará ao fim no capítulo de “Um Lugar ao Sol” desta quarta-feira (9). Elenice (Ana Beatriz Nogueira) flagra Christian/Renato (Cauã Reymond) beijando Lara (Andréia Horta) e, preocupada com o casamento do suposto filho com Bárbara (Alinne Moraes), decide mexer uns pauzinhos para acabar com o caso deles.

Elenice segue Lara até a casa dele, no subúrbio do Rio de Janeiro. Chegando lá, ela se apresenta para a chef de cozinha e conta toda a verdade. A golpista explica para a neta de Noca (Marieta Severo) que é casado e ainda detona o próprio filho, falando que ele é uma boa pessoa quando o conhecem, até mostrar o outro lado.


Além de falar mal de Christian, Elenice não perde a oportunidade de alfinetar Lara. A sogra de Bárbara diz que por melhor que a cozinheira possa ser na cama, ela não tem muito mais a oferecer, ao contrário da filha de Santiago (José de Abreu).

Inconformada com as revelações que acaba de ouvir, Lara vai atrás de Christian para tirar satisfação. Ela encontra o amado e o acusa de ter mentido para ela, afinal de contas, o amigo de Ravi (Juan Paiva) disse que estava se separando da esposa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários