Bárbara quer votar em Douglas
Reprodução/BBB
Bárbara quer votar em Douglas


Bárbara revelou que Douglas, que escapou do terceiro paredão do 'BBB 22', está na mira dela. Em conversa com Brunna Gonçalves, ela revelou que caso ela conquiste a liderança na quinta-feira (10), o ator é forte candidato a ser indicado ao paredão. 


"A única pessoa que eu tenho para mandar [para o paredão] agora é o Douglas, e ele acabou de voltar de um paredão. Só que eu não posso não ser sincera comigo mesma, do tipo, não votar em uma pessoa que eu sei que é uma ameaça para mim aqui dentro, entendeu?", disse. 

Então, Bárbara justificou a decisão de mirar em Douglas. "Sei que sou opção de voto dele, e que ele me colocaria também direto no paredão. Então... é isso. Chato ter que mandar ele de novo, mas, se eu pegar a liderança, a princípio, a não ser que aconteça outras coisas, lógico que vou pensar em tudo, mas, hoje, seria isso", disse. 

Leia Também

Após Bárbara dizer que quer indicar Douglas, internautas compararam ela com Ivy e o ator com Babu Santana, participantes do 'BBB 20'. Até a saída de Ivy do programa, a integrante da 'Casa de Vidro' do reality votou todas as vezes em Babu. Ivy foi a décima quinta eliminada e Babu foi o décimo sétimo. Veja alguns comentários:





** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!