Vyni mra em casa simples com a avó no interior do Ceará
Reprodução/Youtube
Vyni mra em casa simples com a avó no interior do Ceará

O participante mais extrovertido do grupo Pipoca do "BBB 22", Vinicius já entretinha o público fora da casa mais vigiada do Brasil. O jovem de 24 anos se denomina "influenciador de baixa renda" e gravava vídeos na casa onde mora com a avó Dona Quinha, em Cariri, no interior do Ceará. Ele chegou até a participar de programa em TV local e recebeu um carro de som dos seus fãs no dia do seu aniversário.

O programa de fato representa uma mudança de vida para o brother, que já tratava de temas como eleições, pandemia e questões sociais com muito humor no seu canal no YouTube. Veja abaixo alguns vídeos.

Os espaços de sua casa que aparecem nos vídeos são bem simples. Ele costuma gravar sempre os seus vídeos em um dos cômodos em que chama de quartinho e onde também coloca as roupas para secar. O rapaz já mostrou também a entrada da casa e sua calçada e um quintal. Algumas das paredes estão apenas no tijolo, sem o acabamento do reboco.

Alguns momentos de sua vida tem uma cobertura especial em seu canal, como aconteceu no dia do seu aniversário e quando sua avó foi tomar a vacina contra a Covid-19, em abril de 2020.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários