Douglas Silva e família
Reprodução
Douglas Silva e família


Entre os motivos para Douglas Silva ter aceitado o convite para se jogar no "Big Brother Brasil 22" foi a busca por visibilidade. Primeiro ator brasileiro indicado ao Emmy internacional, pela interpretação na série "Cidade dos homens", com um filme indicado ao Oscar no currículo ("Cidade de Deus"), o carioca ainda batalha muito por seus papéis.

"Veja o ator que Douglas é. Agora é que se tem reforçado que ele foi o primeiro brasileiro indicado ao Emmy internacional. Já era para ele estar em outro patamar (da carreira). Talvez esteja aí o motivo que o levou a aceitar participar de um programa de tamanha exposição. Ainda assim, mesmo no jogo, ele tem sempre que batalhar muito", desabafa Carol Samarão, esposa do ator.


Leia Também

Por ora, a família do artista quer que ele sobreviva ao paredão contra Arthur Aguiar e Naiara Azevedo. Por isso, eles têm intensificado as votações e mutirões. E sem tirar os olhos do que acontece na casa. Recentemente, declarações dadas por Bárbara e Laís acenderam um alerta.

"Percebo que algumas 'brincadeiras' acabam caindo no racismo estrutural, que é esse que as pessoas acham que não têm maldade. Falaram na casa: 'Não sei o que, o DG tem aquela 'cara' de quando se irrita e, medo, olha assim...'. Assim como? Medo do que? Eu sou branca, mas fui perceber isso depois que me casei com um homem negro, eu tenho filhas negras. Se isso fere a mim, imagina em quem sente isso na pele? Isso é cansativo", continua Carol. 

Logo após o jogo da discórdia, novas falas das participantes irritaram familiares de Douglas. Bárbara, no quarto com Laís e Jade, falou em "samba do criolo doido" para descrever uma atitude do ator, e se desculpou logo em seguida. Nas redes sociais, foi resgatado um vídeo em que Laís fala sobre te feito massagem nos pés de DG, mas ter virado uma opção de voto. A médica completa dizendo que em vez do carinho, deveria ter pregado pregos ali.

"Depois não é perseguição, dizem ser brincadeira, 'mi mi mi'", escreveu Carol no Instagram, depois do primeiro comentário. "Pois é, mais uma 'brincadeira', mais um 'não fez por mal'. Por que será?", ironizou a esposa do ator, ao ouvir a nova frase.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!