Jade Picon
Reprodução/Globo
Jade Picon


A liderança de Jade Picon não colaborou positivamente para a imagem da influenciadora diante dos fãs do "BBB 22". Após assumir a liderança da semana, Jade amanheceu, nesta terça-feira (8), com 200 mil seguidores a menos no Instagram.

A irmã de Léo Picon saiu de 18,3 milhões de fãs na rede social para 18,1 milhões. Jade continua sendo a participante mais seguida do Instagram, mas a queda de seguidores aponta que o público não aprovou a postura da líder.


Jade foi criticada por parte da web por ser contraditória ao indicar o "ex-amigo" Arthur Aguiar direto ao terceiro paredão. Além disso, os internautas perceberam uma postura esnobe da influenciadora, que cravou a eliminação do ator com deboche.

O terceiro paredão do "BBB 22" acontece na noite desta terça-feira (8), com disputa entre Arthur, Douglas Silva e Naiara Azevedo. A liderança de Jade Picon vai até a quinta-feira (10).

** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!