Pedro Scooby e Douglas Silva no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Pedro Scooby e Douglas Silva no 'BBB 22'


O jogo da discórdia continua sendo assunto entre os brothers na manhã desta terça-feira (8). Durante conversa com Bárbara, Jade Picon e Laís, Pedro Scooby criticou os adjetivos que Douglas Silva recebeu durante a dinâmica, como “Ardiloso”, “Duas caras”, “Sonso” e mais.

O ator e Arthur Aguiar, que disputam o paredão com Naiara Azevedo, foram os principais alvos da casa durante o jogo. E Scooby não gostou nada disso. “Eu convivo com ele, o dia inteiro. Sempre vi como ele foi com as pessoas... pô eu seria o primeiro a falar, eu sou um cara muito justo. Mas o que ele sempre foi comigo, que convivia com ele o dia inteiro, era com a casa toda, tá ligado?!”, relatou o surfista.


Leia Também

O brother continuou citando exemplos das atitudes de Douglas no reality: “Ele é um cara que quando ninguém ligava para o Luciano, ele era o cara que agregava o Luciano nas paradas. Ele foi o cara que quando ninguém ligava para o Lucas, ele que trazia o Lucas para as paradas. Quando a Jessi [Jessilane] estava pra baixo, ele fez ela se sentir melhor, ele que botava ela pra cima, ele que ia lá conversar.”

“Ele sempre foi um cara assim para as pessoas, e de fato eu não estou dentro do Confessionário com ele, e eu não sei de todas as conversas que ele tem com as pessoas, mas tudo que eu sei dele até esse momento... ardiloso e duas caras acho que o moleque não era”, completou.

Pedro ainda opinou: "Achei muito pesado. As pessoas não estavam falando em uma roda entre amigos, estavam falando para o Brasil todo”. Em seguida, Laís afirmou: "Não tenho nada para falar sobre a pessoa dele. E até por ele ser uma pessoa agradável que se dá bem com todo mundo, que você olha para ele e eu não imagino em quem ele vota. Por isso que ele é um mistério."

Clique AQUI  para entrar no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!