Thomaz Costa reclama de nudes vazados
Reprodução/Instagram
Thomaz Costa reclama de nudes vazados

Thomaz Costa prometeu e cumpriu. Aos 21 anos, o ator mirim de "Carrossel" e ex-namorado de Larissa Manoela criou uma conta no OnlyFans, famoso site de conteúdo adulto, e começou a vender nudes na web. Ele cobra R$ 205 reais mensais de cada usuário que queira ver suas fotos pelado na plataforma digital.

Mas como nem tudo são flores, algumas imagens de Thomaz sem roupa publicadas no site já vazaram, e o ator reclamou na web.

"Estou entrando com advogados forte em cima disso. Vou pagar caro, mas é sacanagem as coisas vazarem, e eu tenho mais conteúdo bom para soltar", disse.

A decisão de criar um perfil num site de conteúdo adulto causou desconforto na família de Thomaz. Na semana passada, a mãe do ator deixou um comentário numa rede social desaprovando a decisão do filho de vender seus próprios nudes na internet.

"Sempre fui sua fã, sua amiga, sua parceira. porque vivi todos os seus anos, respirando para te fazer feliz. Mas hoje não te reconheço mais. Vergonha e decepção", escreveu Luciana Costa no Instagram. Eita!

Thomaz conheceu Larissa Manoela ainda criança, em 2013, quando eles gravaram a novela "Carrossel". Os dois terminaram o namoro em agosto de 2017.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!