Além da Ilusão
Reprodução/TV Globo
Além da Ilusão

Larissa Manoela estreou nesta segunda-feira (7) em 'Além da Ilusão'. Protagonista na novela das 6, a atriz contracena e faz par romântico com Raffa Vitti, que na novela, interpreta um mágico de rua. Larissa faz o papel de Elisa na primeira fase e de Isadora, irmã mais nova de Elisa, na segunda fase. 


Os fãs da atriz e de novelas do horário das 18h aprovaram a escolha de Larissa Manoela para o papel principal. No Twitter, o nome da novela e o da atriz entraram em alta. Muitos estão elogiando a atuação, além de ficarem surpresos com a qualidade da obra. 

"Se no primeiro capítulo a Larissa Manoela já está entregando tudo, imagina o que ela vai fazer até o final da novela", disse um. "Alguns minutos de novela e vejo Larissa Manoela diferente da que via no SBT no quesito atuação. Uma atuação mais madura, postura e vocabulário diferente. Claro que ainda há muito o que descobrir, mas não tenho dúvida do quanto ela irá arrasar", comentou outro. Veja alguns comentários:




Leia Também







** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!