Nos Tempos do Imperador Final – 0 capítulos de paz! Samuel apela pela moral de assassino, mas é traído de novo e preso
Thais Teles
Nos Tempos do Imperador Final – 0 capítulos de paz! Samuel apela pela moral de assassino, mas é traído de novo e preso

Uma trama que começou na primeira semana de Nos Tempos do Imperador só vai ser resolvida agora nesta reta final. No penúltimo capítulo da trama, Samuel (Michel Gomes) tentará provar sua inocência, mas termina sendo arrastado para a cadeia. De novo.

Antes de mais nada tudo começou, aliás, a novela iniciou com Salustiano (Alexandre Zachia) matando Coronel Ambrósio (Roberto Bonfim). Porém, o jagunço diante de Tonico (Alexandre Nero) colocou a culpa em Samuel.

Leia Também

Após se tornar foragido, na época, Jorge teve que fugir. No último mês de novela, Tonico descobriu a verdadeira identidade do irmão, mandou Salustiano sumir no mundo e acusou o amor de Pilar (Gabriela Medvedovski) de assassinato.

Com testemunhos falsos o deputado de Nos Tempos do Imperador conseguiu condenar Samuel a prisão perpétua. Depois de ser mandado para o exército, reencontrado Pilar após dois anos e se casar a única chance do engenheiro é provar sua inocência.

Por isso, Samuel e Pilar deixaram a guerra e foram para a Bahia. Lá, descobriram que Salustiano virou beato, quase um santo para o povo. Confrontado, o ex-jagunço fingiu não se lembrar do seu crime, porém Samuel insistirá.

Leia mais em TV Foco

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!