Dolores e Nélio terão um final feliz
Thais Teles
Dolores e Nélio terão um final feliz


'Nos Tempos do Imperador' terá um final feliz para Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski). Na trama, o casal fugiu das maldades de Tonico Rocha (Alexandre Nero)  e os dois lutaram para ficarem juntos. O amor gerou Mercedes, encontrada na quarta-feira (2) e os dois irão casar no último capítulo da novela. 


Também no último capítulo, as teorias sobre quem matou Tonico Rocha serão respondidas. Muitos são suspeitos do crime, já que o deputado, despertou a ira de vários personagens ao longo da trama. 

Leia Também

Além de Dolores e Nélio, a história de amor de Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes) tiveram diversos obstáculos no caminho e os dois seguirão enfrentando dificuldades para ficarem juntos no final. O engenheiro encontrou Salustiano (Alexandre Zacchia) em uma peregrinação na Bahia. O agora beato se fez de desentendido, mas a mentira atormenta a mente do religioso, que quer contar a verdade sobre o assassinato do pai de Samuel. 

Apesar da vontade de acertar as contas com o passado, a companheira de Salustiano, Madalena (Sandra Alencar), pensa que o engenheiro deve ir embora. Ao decidir contar a verdade, Madalena irá chamar a polícia e o engenheiro será preso. Mas cabe a Salustiano salvá-lo da prisão. 

'Nos Tempos do Imperador' irá acabar nesta sexta-feira (4). Na segunda, dia 7, a novela 'Além da Ilusão' irá estrear na Globo. A trama, inédita, conta a história de Isadora (Sofia Budke), Davi (Rafael Vitti) e Elisa (Larissa Manoela). Dividida em duas fases, a novela é ambientada em Poços de Caldas (Minas Gerais) e Campos (Rio de Janeiro) nos anos 1930 e 40. 

Davi e Elisa se apaixonam e uma tragédia acontece. A personagem de Larissa Manoela morre e Davi é acusado injustamente do crime. 10 anos depois, o protagonista reaparece na cidade para cumprir seus objetivos: provar a inocência e contar a verdade. 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!