Vyni no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Vyni no 'BBB 22'


Após especulações sobre participantes estarem com sintomas de Covid-19 no “BBB 22”, a Globo decidiu que irá testar todos os brothers para a doença - assim como a emissora anunciou em um comunicado para a imprensa . Depois que alguns brothers começaram a ser testados na casa, Vyni demonstrou sua preocupação com a situação nesta quinta-feira (3).

"Se me chamarem, vai ser só para um confere porque já me passaram tudo", afirmou Maria durante conversa com o brother. "Mas eu graças a Deus já senti que melhorei, ontem eu quase não tossi tanto", disse Vyni.


Após Jade retornar e relatar sua experiência no teste, Vinicius desabafou: “Estou com medo agora porque o único aqui com sintomas de gripe”.

Brunna tranquilizou o brother: “Acho que não tem nada, não, a gente não teve contato com ninguém", ao que Maria completou: "Só em prova, né".

Leia Também

Sintomas de Covid-19 no 'BBB'

Desde o começo da semana, a Globo monitora a situação dos participantes. Na terça-feira (1), o colunista do iG, Alessandro Lo-bianco, no programa 'A Tarde É Sua', a emissora estava apreensiva e diz que Vyni e outros dois brothers estavam com sintomas gripais.

"Há uma apreensão muito grande. Nem a direção sabe ao certo o que pode acontecer. Dependem de três exames que estão preparados para dentro da casa, tem a ver com Covid-19. Tem a ver com o alerta de que o programa deveria fazer um exame geral de Covid após o Luciano positivar", disse Alessandro Lo-bianco.

Segundo fontes do colunista, o relógio preto que os brothers usam foram entregues aos participantes para monitorar os possíveis sintomas e todos os sinais vitais relacionados à Covid. "O relógio foi montado por médicos do Projac, com um oxímetro e um dispositivo medidor de febre, mandado para uma central da Globo", disse o colunista.

Ele diz que Vyni, que está reclamando de tosse e sintomas gripais, preocupou a produção. "2, 3 dias, o Vyni vem reclamando de tosse, ele inclusive estava conversando com os colegas que está tomando uma medicação que não surte efeito contra a tosse", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!