Linn disse que Douglas desestabilizou Jessi e o grupo
Reprodução/BBB
Linn disse que Douglas desestabilizou Jessi e o grupo


Jessi, Linn da Quebrada e Natália conversaram sobre a situação com Douglas Silva que culminou em uma discussão das três no 'BBB 22' na festa do líder Tiago Abravanel. A cantora acusou a professora de tê-la exposto para Douglas. 


"Não fiz nada por maldade. Realmente eu estava em uma conversa totalmente aleatória e ele questionou sobre o dia da jacuzzi. Conversando numa boa, aí falei que aconteceu isso, isso e isso. No dia falei que não ia fazer, a Natália também ficou em cima do muro, mas no final disse que não ia fazer", disse Jessi. 

"A Lina até cogitou, mas também não fez. A única pessoa que disse que votaria em você, que já tinha deixado o voto claro, foi o Eli. O Rodrigo a gente sabia que ia votar no Arthur. E o Vini não falou em quem ele ia votar. E foi só isso. Não falei nada para te expôr", contou. 

Linn então comentou a situação e entendeu Jessi. "Eu sei que sua intenção não era me expôr, eu não estava dizendo que você fez isso intencionalmente. Era isso que estava tentando te dizer ontem. Primeiro: foi você que foi atrás para falar dessa conversa. Falei ontem para o DG que se ele quiser pode me chamar para conversar. Eu também quero conversar", disse. 

Então, Linn falou sobre as impressões que teve. "O que acho curioso é que, em um momento como a festa, em que está todo mundo meio alto, bebendo, ele ir atrás de você para perguntar intenção de voto de outras pessoas, de um grupo. Primeiro que o nosso voto foi aberto, votei abertamente", disse. 

Leia Também

"Ele sabia que eu não votei nele. Ele estava querendo saber se eu ainda tinha intenções de voto nele. Era isso que estava investigando. Não só de mim, como do grupo. Mas acho curioso ele fazer isso. Se quiser saber a intenção de voto de outras pessoas, e não a sua, talvez a atitude mais coerente fosse ele chamar essas pessoas e perguntar sobre as intenções de votos delas. E não investigar com uma pessoa que ele se aproximou", comentou. Veja nos vídeos:





** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!