Jessi contou a conversa para Douglas Silva
Reprodução/BBB
Jessi contou a conversa para Douglas Silva


Para a web, transparência tem limite no 'BBB'. Após a conversa com Linn sobre expor o voto dela para Douglas Silva, Jessi expôs novamente a artista e a situação que passou com ela e Natália para o ator. Na tarde desta quinta-feira (3), a professora comentou que não sabe esconder nada de ninguém e contou todo o conteúdo da conversa entre ela, Natália e Linn sobre Douglas Silva. 


"Podia não ter contado para elas que tivemos essa conversa, mas fiz tudo errado. Fiquei chateada comigo por ter falado, por elas pela reação. Conversei com Lina hoje, ontem com Naiara", disse Jessi. Douglas agradeceu pela informação que ela passou de madrugada e disse que não quer relação com falsidade. 

"Agora eu to descredibilizada com as meninas, coloca a Lina numa posição de alvo", disse Jessi. Ela também comentou que se sentiu mal por contar o voto de Linn para Douglas na madrugada, mas o ator disse que foi bom o aviso. "Eu já desconfiava da Lina. Sei que foi ruim para você mas para mim, foi bom pra caramba", disse o ator. 

Jessi então falou que quer se unir com Linn e Natália, mas não quer combinar voto. "É aquilo, claro que quero falar de jogo, mas vou votar em quem acho que devo votar. Logico que uma hora vou ter que me articular, mas... Seja o que Deus quiser", disse. "Não queria magoar você, nem elas", disse a professora, logo respondida por Douglas: "a mim não magoou não, pelo contrário, me deu um norte", disse. 

A conversa entre a professora e o ator gerou descontentamento nas redes sociais. Jessi foi chamada de 'X-9' por internautas e que ela não sabe jogar em grupo. "Ela disse que não enxerga a necessidade de todo mundo combinar votos agora, porque estão nas primeiras semanas ainda. Sim gata, e o público vai ter que ficar te salvando toda vez que for para o paredão, só porque a senhora não quer jogar?", disse um. 

"A Jessi prefere colocar as amigas no fogo do que se indispor com o Douglas", disse outra. Veja alguns comentários:

Leia Também








** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!