Rafa Vitti e Larissa Manoela em 'Além da Ilusão'
Reprodução/Globo
Rafa Vitti e Larissa Manoela em 'Além da Ilusão'

O casal que marcará a primeira fase de Além da Ilusão será formado entre Davi Jardim (Rafael Vitti) e Elisa Tapajós (Larissa Manoela). A próxima novela das seis terá um baile mágico, mas que infelizmente a história de amor acabará em tragédia.

Com estreia mais que marcada para o dia 07 de fevereiro, a novela de Alessandra Poggi começará com a expectativa para o 18º aniversário de Elisa. Filha mais velha do casal Matias (Antonio Calloni) e Violeta (Malu Galli) que também tem a caçula de oito anos Isadora (Sofia Budke).

Leia Também

Todos vivem em Campos do Goytacazes, mas vão viajar para Poços de Caldas em Minas Gerais para celebrar a data. Violeta e Matias prepararam um baile no Palace Hotel. Perto dali, estará Davi, nas ruas, ele se apresenta como mágico.

Isadora ficará curiosa e vai se voluntariar para participar de um dos números. Inclusive, a menina será a salvação de Davi que deixará todos fascinados com sua mágica. Será com o dinheiro desta apresentação que o mágico consegue um quartinho na pensão de Romana (Andrea Dantas).

Romana conhece o passado de Davi que já foi de uma família cheia de posses, mas que perdeu tudo, o dinheiro e os pais. Ainda assim o mocinho terá o sonho de se tornar um dos maiores ilusionistas do mundo. Romana então o chamará para trabalhar de garçom em um baile que rolará no Palace.

Leia mais em TV Foco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários