Rodrigo toma café da manhã no
Reprodução/TV Globo
Rodrigo toma café da manhã no "Mais Você"

Após ser eliminado do "BBB 22" , Rodrigo tomou café da manhã com Ana Maria nesta quarta-feira (2). Durante a conversa no "Mais Você", o gerente comercial analisou a participação na casa mais vigiada do país e disse que o erro dele foi ficar muito focado no jogo, tanto que até pensou em desistir por conta disso.

Rodrigo falou que saiu do "BBB" assustado, mas disse que tinha consciência de que a maneira como ele estava jogando poderia ser arriscada. "Fui um kamikaze de querer jogar o tempo todo. As pessoas ficavam assustadas, fugiam de mim. Acho que exagerei na dose, não acertei meu meio-termo", disse.

Ele falou que todo dia já acordava pensando no jogo e no que poderia fazer e quais estratégias usaria. O eliminado fala que isso lhe motivava a permanecer no programa, mas com o tempo percebeu que essa fixação com jogar estava fazendo com que os outros participantes se afastassem dele. Por conta disso, ele fala que até pensou em desistir.

"Teve um dia da festa passada que eu passei perto do botão", conta. "Bagunçou muito a minha cabeça. Em alguns momentos eu estava sozinho e triste", completa Rodrigo.

** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!