Rodrigo deixou mais de um affair fora do 'BBB 22'
Reprodução/Instagram
Rodrigo deixou mais de um affair fora do 'BBB 22'


Depois de descobrir pela imprensa que Rodrigo, do "Big Brother Brasil 22", mantinha um relacionamento com outra mulher ao mesmo tempo , a engenheira Bárbara Consorte explicou que os dois não estavam namorando sério. A relação, de sete meses, teve um ponto final antes do início do reality show. Por isso, a também paulista não vê necessidade em tentar entender quem é Tássia Rezende, a outra mulher apontada como affair do confinado.

"Jamais a procuraria. Não a conheço, nunca falei com ela, para mim está tudo bem. É lógico que se ela quiser conversar, não vejo problema. Não sei como foi o relacionamento deles, se estavam juntos, separaram, voltaram, ou qual era o combinado... Não quero saber também, ou entrar nessa história", explica Bárbara.

Discreta nas redes sociais, a engenheira quis esclarecer a relação com Rodrigo, justamente para evitar que mentiras fossem veiculadas. Também não queria prejudicar de forma alguma o paulista no jogo. Tanto é que está torcendo para que ele permaneça na disputa, vencendo o paredão contra Jessilane e Natália.

"Tenho muito carinho por ele. Rodrigo já passou por muitas coisas difíceis na vida e tem um coração gigante. E acho que ele está realmente movimentando o jogo. Se ele sair, o "Big Brother" vai ficar chato".

O relacionamento

Depois de ter um affair revelado pela coluna Retratos da Vida, do Extra, Bárbara, que mantinha tudo no sigilo, explicou como se deu o relacionamento com o atual participante do "BBB 22".

"Estou um pouco em choque. Para ser bem sincera, fui ver agora que tem uma outra pessoa que ele se envolvia, não é? (risos) É que nós nunca tivemos nada sério. Digo, nos conhecemos há sete meses, quando estávamos juntos, fazíamos vários programas, tinha muita troca de carinho, declarações de ambas as partes, mas quando cada um saía sozinho, problema de cada um e pronto. Era uma relação bem saudável e ele sempre deixou claro que não conseguiria namorar".

Leia Também

A outra eleita

A outra eleita de Rodrigo que a paulista descobriu pela imprensa é Tassia Rezende. Mineira, de 33 anos, ela deu entrevista ao jornal "Metrópoles" falando de um relacionamento com Rodrigo de também sete meses. Tassia ainda disse que os dois conversaram de que ele entraria solteiro no programa, afinal eles ainda não tinham nada sério. Mas confessou que se envaideceu ao ouvir o confinado falar que tinha alguém aqui fora. Por isso e por experiências passadas, Bárbara acredita que a escolhida do paulista seja mesmo a mineira.

"Não acho que eu seja a pessoa que Rodrigo está falando, que tem aqui fora porque percebi que não era para mim e a gente já tinha dado um ponto final antes dele ir ao '0BBB'", despista.

O que não dá para dizer se para o empresário foi realmente o fim. Afinal, o brother insistiu com a engenheira, de 26 anos, que queria vê-la assim que saísse do reality show da TV Globo.

" Sempre deixamos muito claro quanto gostávamos um do outro, mas nunca colocamos o assunto namoro em pauta. Ele sempre foi muito sigiloso na nossa relação. Tanto é que quando falamos sobre o "BBB", eu fiquei desesperada, sou muito discreta, quis apagar todos os comentários, fotos... É que não queria entrar nessa vida. Mas a gente não controla, não é? E em novembro foi quando quis realmente encerrar tudo com ele. Continuamos tendo contato, conversamos sobre o reality... Nós combinamos de nos encontrarmos assim que ele saísse do programa, para conversar. Acho que é mais pelo sentimento de carinho, respeito, uma amizade, do que para um relacionamento".

E com todas as reviravoltas dessa história, o encontro pós-programa ainda está de pé?

"Não sei. A gente se dá muito bem. Independentemente de qualquer coisa, tenho um carinho muito grande por ele. Queria que as pessoas tivessem mais tempo para conhecer o coração grande que Rodrigo tem".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários