Boninho contou dinâmica da semana no 'BBB'
Reprodução/Instagram
Boninho contou dinâmica da semana no 'BBB'


Se depender de Boninho, os próximos dias do 'BBB 22' prometem trazer muito 'fogo no parquinho' entre os brothers. Em uma publicação no Instagram, o diretor do reality show contou um pouco do planejamento das provas do líder e do anjo, além da dinâmica do jogo da discórdia da próxima segunda-feira (7). 


"Semana quente no 'BBB', estamos preparando uma prova do líder com consequências, uma prova do anjo com consequências e um joguinho da discórdia de ó, põe na testa o que você acha dele. Olha, acho que promete", disse. Veja no vídeo:


As provas com consequências não são novidade no reality. Normalmente, há sorteios para brothers que desistem ou perdem a prova e uma consequência positiva ou negativa pode atingir o participante. Como na vez em que  Flayslane foi diretamente para o paredão após perder uma prova do líder no 'BBB 20' e ser escolhida pela líder na época, Rafa Kallimann, a pegar uma consequência. 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!