Paulo André e Jade Picon estão em clima de flerte
Reprodução/BBB
Paulo André e Jade Picon estão em clima de flerte

Nesta quarta-feira, dia 2, tem festa do líder Tiago no "Big Brother Brasil 22". Será que teremos mais um casal na casa? Os fãs do programa que shippam Jade Picon e Paulo André não perdem as esperanças e estão ansiosos por um beijo da dupla. Eles já têm até perfis nas redes sociais dedicados a compartilhar conteúdo dos dois juntos.

Quem também está shippando o casal é Maria Brasil, atriz e amiga de infância da influenciadora. Ela torce pelo futuro affair, mas avalia o que deve estar passando na cabeça da sister:

"Deve ser difícil né? Às vezes você quer só ficar com um menino, mas não dá para pensar assim lá porque no dia seguinte você vai estar com ele também. Então acho que ela deve estar pensando muito, sabe? Porque você vê a química, vê que os dois, provavelmente, estão afim. Acho que, fora da casa, ela já teria pego, mas como está lá, não rolou ainda", disse. 

Jade e PA, como é chamado o atleta dentro da casa mais vigiada do Brasil, já deixaram claro que não estão com pressa de formar casal. Mas as investidas entre eles, apesar de sutis, já animam os fãs aqui fora. Em um papo com outros confinados, a influenciadora explicou que estava focada no jogo e queria avaliar as situações que pudesse atrapalhar seu objetivo.

"Gente, eu acho que tudo acontece no tempo que tem que acontecer. E não tem nada melhor do que você ter certeza. Porque quando você faz a coisa meio "será?"... Eu não tenho certeza de nada. Tenho certeza que eu quero ganhar esse prêmio, que eu não quero deixar nada me atrapalhar. Depois que você faz, não tem volta e eu não quero estragar uma amizade", disse Jade.

"Eu apoio qualquer coisa. Se ela quiser ficar depois que sair da casa, apoio super. Amo shippar. Acho ele um querido, gostei muito desde o início", opina Maria.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!