5 provas de que Jade Picon não tem talento para ser pobre

O BBB22 tem mostrado que Jade Picon nasceu completamente sem talento para ser pobre. Por mais que a influenciadora digital não tenha objeções em se envolver com a dinâmica do jogo, já demonstrou inúmeras vezes que não faz a menor ideia do que é viver com dificuldades financeiras.

Choque de realidade

Sua inadequação dentro do reality show é motivo de piadas aqui fora, e os choques de realidade que ela tem todas as vezes em que precisa se passar por uma pessoa comum mostram como ela não sabe o que é passar perrengues:

Divulgação/Globo

1. É de comer?

Jade deixou os fãs boquiabertos ao questionar o que era um "bolão da Mega-Sena", principal jogo de loteria que movimenta cifras milionárias semanalmente e que todo pobre sonha em ser contemplado.

Reprodução/Globo

2. Diga aonde você vai

Se tem uma coisa que todo pobre já nasceu sabendo é como usar uma vassoura corretamente. Mas Jade Picon nunca em seus 20 anos precisou se preocupar em limpar o seu próprio quarto. E foi no BBB22 que ela fez seu primeiro contato com o item, rendendo piadas dentro e fora do programa.

Reprodução/Globo

3. Basiquinha

Quem é pobre sempre tem suas roupas de sair, e as roupas de ficar em casa. Mas Jade não sabe o que é isso. Em um dia normal dentro do BBB22, ela escolheu um shortinho básico avaliado em R$ 13 mil da grife francesa Yves Saint Laurent.

Reprodução/Globo

4. Dá pra parcelar?

O que nós pobres adoramos fazer quando o salário cai na conta é dar um passeio pelas araras das lojas de departamento populares para comprar umas "brusinhas" descoladas. Mas na ação patrocinada pela C&A, Jade Picon detestou todas as roupas disponíveis para compor novos looks e ainda fez cara feia ao provar as peças.

Reprodução/Globo

5. Me dá um real?

Jade Picon não sabe o que é viver sem dinheiro, e ela já ficou algumas vezes com o saldo negativo de estalecas dentro do BBB22. Para ela, isso foi motivo de piadas. Para nós aqui fora, ter o nome sujo é motivo de desespero.

Reprodução/Globo

Bônus

Uma pessoa que não faz a menor ideia de como usar um espremedor de laranjas é porque vive numa realidade paralela. Jade Picon sempre se supera!

Reprodução/Globo