Cecília (Fernanda Marques) transa com Breno (Marco Ricca) em
Reprodução/TV Globo
Cecília (Fernanda Marques) transa com Breno (Marco Ricca) em "Um Lugar ao Sol"

Após meses de flertando um com o outro, o inevitável aconteceu e Breno (Marco Ricca) transou com Cecília (Fernanda Marques). Logo após o ato, enquanto a jovem modelo se declara para o fotógrafo, ele considera que o que fizeram foi um erro. Porém, ele não espera que a esposa Ilana (Mariana Lima) vai descobrir o que aconteceu no capítulo de "Um Lugar ao Sol" desta terça-feira (1).

Depois de ir para cama com Breno e levar um fora do fotógrafo, Cecília fica muito abalada. Ela vai a uma festa afogar as mágoas, mas bebe muito e se acidenta. A modelo é levada ao hospital por Felipe (Gabriel Leone) e acaba contando para o ex-namorado o que rolou entre ela e Breno.

Rebeca (Andrea Beltrão) vai ao hospital saber como está a filha e Felipe conta para a mãe de Cecília sobre o envolvimento da filha com o fotógrafo. A modelo fica chocada com a revelação feita pelo ex-amante.

"Meu Deus do céu, eu não sei nem nomear todas as camadas de desrespeito envolvidas numa questão dessas. Se tem alguma coisa positiva nessa história é o fato da Ilana ter chutado esse cara, botado um ponto final nessa relação. Sim, porque, pelo visto, ele é um irresponsável completo", diz Rebeca.

Ao saber do acidente da filha da prima e melhor amiga, Ilana também vai ao hospital saber notícias de Cecília. Ela se encontra com Rebeca e nesse momento conta para a amiga que está pensando em se reconciliar com Breno.

"Ah, meu Deus, Ilana... Eu não queria te falar desse jeito, mas, pelo visto, eu não tenho outra alternativa a não ser te contar. O Breno transou com a Cecília", revela Rebeca para a amiga.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!