Anitta canta no programa de Jimmy Fallon
Reprodução/Instagram
Anitta canta no programa de Jimmy Fallon

Anitta está cada vez alcançando voos mais altos com a carreira internacional. Na noite da última segunda-feira (31), a cantora foi ao "The Tonight Show", famoso talk show dos Estados Unidos apresentado por Jimmy Fallon. No programa, ela cantou  a nova música "Boys Don't Cry" e falou sobre a diferença entre o trabalho no Brasil e no exterior.

"Comecei a cantar em espanhol há quatro anos, em inglês há um ano e no Brasil eu tenho uma carreira de 12 anos. Tudo começou a crescer muito rápido, mas quando eu me tronei muito grande lá queria que meu próximo passo fosse desafiador. Alguém me disse que para um brasileiro era impossível fazer sucesso fora do Brasil. Quando eu ouço a palavra "impossível", é isso que eu quero", disse Anitta.

Jimmy perguntou sobre "Boys Don't Cry", a nova música de trabalho da brasileira. A cantora contou que geralmente canta funk, mas quis trazer um pouco do que ouvia quando era adolescente com essa música e mostrar que consegue ser uma artista versátil.

"Comecei com um ritmo no Brasil que sofre muito preconceito, o funk. É como o hip hop nos anos 1990 nos Estados Unidos. Sofre muito preconceito porque vem da periferia, das pessoas pessoas pobres e das comunidades. As pessoas costumam pensar: 'Ela balança a bunda, então ela é burra'. Queria mostrar um outro lado. Balanço minha bunda, mas posso ser inteligente e explorar outros ritmos", explica.

Anitta vai se apresentar no Coachella este ano, um dos mais importantes festivais de música do mundo, e o apresentador perguntou o que ela quer levar para o palco. Anitta respondeu que quer mostrar a energia brasileira para o público e levar a essência dela, o funk e as favelas.

Assista abaixo à apresentação de Anitta:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!