Bárbara no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Bárbara no 'BBB 22'


A alimentação de Bárbara no “BBB 22” gerou polêmica dentro e fora do reality show. Além das confinadas terem expressado preocupação com a gaúcha, muitos comentários foram feitos sobre os hábitos alimentares da modelo nas redes sociais. Por isso, a equipe da sister fez questão de se pronunciar sobre o caso.

No perfil oficial de Bárbara, foi compartilhado um texto explicando que a participante “está saudável”. A equipe ainda expõe os “discursos de ódio, julgamentos e diagnósticos sem responsabilidade” relacionados à alimentação da sister.


"A gente conhece a Bárbara aqui fora e, para quem convive com ela, este comportamento está normal. É triste ver tanto discurso de ódio, julgamentos e diagnósticos sem responsabilidade. Ainda que ela tivesse algo, não acreditamos que esta é a melhor forma de demonstrar preocupação. Ela tem uma família e uma vida aqui fora. Pessoas que amam e se preocupam com ela. De forma alguma seríamos negligentes, se percebêssemos que ela não está bem, certamente faríamos algo. Isso é maior do que um jogo. Somos os mais interessados em vê-la bem. Essa pressão pela comida, sobre o que ela come, ou deixa de comer, já passou dos limites do aceitável”, inicia o registro.

“As pessoas pegam fragmentos de falas dela, do que ela não curte comer lá, e distorcem isso em uma verdade. Sendo que, no momento, as possibilidades estão limitadas, de acordo com o que ela gosta. E, mesmo assim, ela não reclama, ela se adapta. Se fosse numa situação normal, aqui fora, diríamos uma lista enorme de coisas saudáveis que ela adora comer. E as besteiras também, assim como vocês já devem ter visto ela comendo lá.”

Leia Também

“Nosso posicionamento é: 'Bárbara está sendo pressionada porque tem gostos e hábitos diferentes'. Ela fez uma prova de resistência, nunca passou mal e nem sequer demonstra indícios de qualquer comportamento deste tipo. É muito ativa no jogo e nas provas, sendo inclusive reconhecida por sua inteligência emocional. Acontece que, fora toda a pressão do jogo, obviamente essa preocupação exagerada deixa a pessoa super vulnerável e chateada, como se tivesse que justificar o tempo todo suas vontades. Mas ela está bem e, sim, ela está saudável. De acordo com exames que fez para estar no programa. Então, obrigado a todos que verdadeiramente se preocupam com ela. Beijos do Team Bá”, finaliza o texto.

Confira a publicação abaixo:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!