Sonia Abrão e Rodrigo do 'BBB 22'
Reprodução/Rede TV/Globo
Sonia Abrão e Rodrigo do 'BBB 22'


Sonia Abrão já declarou sua torcida na disputa do recente paredão no “BBB 22”. Durante a exibição do programa “A Tarde é Sua” desta segunda-feira (31), a apresentadora explicou que não gosta da postura de Rodrigo, mas defende que o brother deve permanecer no jogo ao invés de Natália ou Jessilane.

Abrão acredita que a escolha do líder Tiago Abravanel em indicar Rodrigo para berlinda foi sensata, mas ainda sim defendeu o brother por conta de suas adversárias serem “plantas”, na sua visão.


“Acho justo o Tiago Abravanel ter indicado o Rodrigo ao paredão, mas não acho justo o Rodrigo perder para essas duas plantas aí. A Natália e a Jessi não andam mudando nada no jogo, elas não acrescentam nada no jogo. A única coisa que a Nati fez foi ter um piti e jogar a garrafa na parede porque não ganhou um beijo do cara e mais nada", afirmou.

Leia Também

Sonia continuou defendendo que Rodrigo tem vontade de ganhar o jogo: “Mas, se você pegar esse time de ‘Big Brother’ e perguntar quem tem garra para o jogo, quem tem gana para esse jogo, quem tem sangue na veia, quem entrou realmente para trabalhar, você só vai achar o Rodrigo, você não vai achar outro.”

“Ele tá fazendo tudo errado? Tá fazendo tudo errado. Mas se a gente tirar ele, acabou o jogo. Nós vamos ter essa coleção de anjinhos ensaiados, de santinhos do pau oco. Todo mundo já entrou no jogo com discurso ensaiado, com uma imagem que queria projetar para o público”, completou.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários