Laís disse ter medo de Natália
Reprodução/BBB
Laís disse ter medo de Natália


Após a  polêmica dança de Laís na noite de domingo (30) no 'BBB 22', a médica se envolveu em mais uma polêmica. Na tarde desta segunda-feira (31), a sister disse querer Natália fora do reality e disse ter medo da participante. Em conversa com Bárbara e Eslovênia, Laís falou que viu um "olhar maquiavélico" de Natália para Jade Picon. 


"Eu quero ela fora, tô com medo dela", disse. "A cara com que ela olhou para Jade, ela estava com um olhar maquiavélico, com a sobrancelha assim", disse, arqueando as sobrancelhas. "Não sei, um olhar assim, de inveja", comentou Laís. Veja no vídeo:

Logo depois, Laís e Eslovênia acordaram Jade Picon para contar as impressões que tiveram de Natália. Ao contar, Laís faz um palpite do porquê do 'olhar'. "Talvez pode ser porque você votou na amiga dela, em Jessilane", disse. "Não, estou muito tranquila, estou acostumada com isso a vida inteira. As pessoas, em qualquer lugar que vou, me olham da cabeça aos pés e aqui não seria diferente", disse Jade. 

Eslovênia então deu um conselho para Jade: "melhor colocar o troço no umbigo". A frase faz referência ao curativo que Jade coloca para "afastar energias ruins". A conversa das sisters foram interpretadas como racismo pela web. "A Lais não tá conseguindo mais esconder o racismo dela", disse uma. 

"A Laís deve pensar assim: 'como posso maquiar o meu racismo para internet não perceber? Ah tá, já sei, vou tentar pintar a Natália de preta raivosa para ver se cola' (e vai colar)", disse outro. Veja os comentários:

Leia Também







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!