Bárbara chora após criticarem alimentação dela
Reprodução/TV Globo
Bárbara chora após criticarem alimentação dela

Bárbara Heck chorou após a alimentação dela virar tema de uma discussão no "BBB 22". Laís chamou a atenção da profissional de relações públicas por ela comer pouco e dizer que só come ovo, mas não iria comer para as outras pessoas não ficarem sem.

Jade Picon e Naiara Azevedo também entraram na discussão e disseram estar preocupadas porque Bárbara come pouco. Bárbara respondeu que as sisters estão criticando ela, mas Laís completou que está apenas cuidando da loira.

"Não sento na frente de ninguém e falo: 'Por que você está tomando esse refrigerante? Por que está comendo esse presunto? Isso não faz bem. Não fico criticando a alimentação dos outros e não gosto que critiquem a minha", disse Bárbara.

"Não estou criticando, estou cuidando de você", respondeu Laís. "Você não está cuidando, está enchendo o saco", retrucou Bárbara e a médica disse que não iria mais comentar esse assunto.

Leia Também

A profissional de relações públicas continuou chorando e foi consolada por Eslovênia. A alimentação da loira não virou assunto somente dentro do "BBB 22", mas fora da casa mais vigiada do país também chamou atenção do público por ela comer muito pouco.

Após a discussão, Jade e Laís foram conversar com Bárbara e disseram que estavam apenas preocupadas com a amiga, mas não queriam deixá-la incomodada. A sister respondeu que já está acostumada com pessoas comentando a alimentação dela e disse que já está tudo bem entre elas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!