Eliezer contou estratégia para Arthur Aguiar
Reprodução/BBB
Eliezer contou estratégia para Arthur Aguiar


Durante conversa na área externa do 'BBB 22', Eliezer contou que fazia parte da estratégia de Rodrigo contra Arthur Aguiar. O empresário indicou Douglas Silva para o paredão por ser vetado na Prova do Líder da quinta-feira passada (27). 

"Meu voto sempre foi no Douglas. Não tinha combinação de voto nele", explicou para Arthur. Então, Eliezer comentou que essa não era a estratégia de Rodrigo. 

"O Rodrigo queria que eu puxasse você para ir ao Paredão com ele, como se fosse um voto dele, era o desejo dele. Foi ai que fiquei entre a cruz e a espada. Meu voto era no DG por um motivo específico", afirmou.

Leia Também

E ele também comentou que nunca teve nenhum problema com Arthur. "Eu ia votar no Arthur por qual motivo? Porque o Rodrigo quer", disse. Em seguida, ele comentou que não vê a casa dividida em grupos e diz que o voto dele em Jessilane comprova a tese. 

"Eu sabia que meu voto era importante. Não tenho relação nenhuma com a Jessi. O Arthur é a pessoa que tenho menos afinidade na casa, não é? Temos prioridades diferentes. Não vejo a casa configurada como um grupo. Não sinto que vocês vão se reunir para votar em mim e me tirar", afirmou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!