Um Lugar ao Sol – Arrependido, Breno corre atrás de Cecília, a canta, mas dá o fora em seguida: “Desculpas”
Thais Teles
Um Lugar ao Sol – Arrependido, Breno corre atrás de Cecília, a canta, mas dá o fora em seguida: “Desculpas”


Para o terror de Ilana (Mariana Lima), Breno (Marco Ricca), seu marido, vai correr atrás de Cecília (Fernanda Marques) na novela Um Lugar ao Sol. Já tem tempo que está rolando uma conexão de forma diferente entre os dois, até beijo já rolou, mas ao tentar resolver o fotógrafo atiçará mais a modelo.

Existe uma crise no casamento de Breno e Ilana há muito tempo, uma das soluções que os dois encontraram era ter o primeiro bebê do casal. A dona da agência conseguiu fazer o procedimento e engravidou de gêmeas, mas o destino foi cruel e uma das meninas morreu.

Leia Também

Justamente vivendo este luto, Breno simplesmente pulou a cerca e beijou Cecília. Logo em seguida, passou a ignorar a modelo de todas as formas possíveis. A filha de Rebeca (Andrea Beltrão) tentou entender o que está acontecendo, mas só foi jogada para escanteio.

Pois bem, o tempo passou e Breno resolveu que quer esclarecer essa situação entre os dois. Na novela Um Lugar ao Sol, o fotógrafo vai ao estúdio na hora do trabalho de Cecília e tentará conversar. Porém, o climão ficará evidente.

Leia mais em TV Foco!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!