Rodrigo se sentiu chateado com brincadeiras dos brothers
Reprodução/BBB
Rodrigo se sentiu chateado com brincadeiras dos brothers


Rodrigo Mussi não se sente confortável com as brincadeiras que fazem sobre o estilo de jogo dele. Na tarde desta sexta-feira (28), Rodrigo comentou com Maria que se sentiu ofendido ao chamarem ele de 'paranoico'. Ele contou que ao falar que aquilo machucava, os brothers pararam de o chamar de 'noiado' no jogo. 


Na conversa, ele disse que também sofria com situações discriminatórias. "Eu falo educar alguém, é de se sentir ofendido. Eu tive situações aqui, que brincaram com situações aqui que me machucam e para eles é uma brincadeira, mas eles não sabem que machuca", contou. 

Então, ele comparou as brincadeiras que sofreu com situações homofóbicas e machistas. "Imagina brincar com algo que machuca o outro, sem saber que estamos fazendo. Por isso que o alerta é sempre muito bom, quando eu falei que isso me machucava, pararam de brincar. Quando você vê alguém te zoando com algo que te machuca, não é só a homofobia, não é só o machismo, é muita coisa", disse.

Leia Também

"Quando me zoam de paranoico, de noiado, isso me machuca muito, eu trato com psicólogos para melhorar o meu jeito. E quando brincam e te imitam, te zoando, é a mesma coisa que alguém deve sentir com machismo, homofobia", comparou. "É, um desrespeito", respondeu Maria. 

Rodrigo também comentou que se sentiu mal devido às brincadeiras. "Às vezes dá até vontade de chorar, mas não eles não fazem por mal, mas machuca. Não tenho um nome, mas é machucar o outro, independente da cor, orientação sexual, machucar o outro, acho que todos são iguais", disse. 

"As pessoas que tem mais acessibilidade das coisas, elas também podem ser machucados, porque cada um tem seu gigante, todo mundo tem o seu gigante, uns mais, outros menos, mas temos também", disse, comentando que mesmo tendo privilégios, ele também sofre. Veja no vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!