Eslovênia e Natália conversam sobre rixa
Reprodução
Eslovênia e Natália conversam sobre rixa

Paz instaurada? Pelo visto não! Nesta sexta-feira (28), Natália e Eslovênia tiveram um acerto de contas no BBB 22. As participantes aproveitaram o horário de academia para conversar sobre a desavença envolvendo Lucas Bissoli, que por sua vez, assistiu a discussão atento. 

Natalia e Lucas estavam aproveitando uma amizade calorosa, quando o brother xavecou Eslovênia e a beijou durante a festa de quarta-feira (26). A situação fez com que Natália tivesse uma crise de choro e fosse apontada com ciúmes do novo casal.

Na conversa que rolou nesta tarde, Natália procura Eslovênia para se desculpar pela maneira que agiu durante a festa do Líder e aponta que o afastamento entre ambas antecede o beijo de Lucas.

"Quando eu fui tentar me aproximar de ti, era pra conversar sobre isso. A gente não está conseguindo se entender por causa de uma barreira que você criou", diz Natalia sendo contrariada por Eslovênia.

Leia Também

"Você evitava estar próxima de mim e falar que não foi você que quis essa distância é estar mentindo", continua. "Eu falo o que tenho certeza", rebate Eslovênia.

Em seguida, Eslovênia pontua que não conseguiu se aproximar tanto de Natália e nem sabe se realmente quer isso.

"De verdade, não tenho nada contra você, mas em questão de convivência é uma das que não consegui sentir tanto. [...] E eu nem sei se eu quero ou se não quero. Se, em algum momento, eu chegar pra você e quiser conversar, mas nesse momento é confortável. Não tenho nada contra você. Eu fiquei muito assustada e fugi do Lucas com receio e não quis atrapalhar."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!