Além da Ilusão: Proibida, Elisa quebra ordem do pai e se encontra às escondidas com Ravi, mas é flagrada
Thais Teles
Além da Ilusão: Proibida, Elisa quebra ordem do pai e se encontra às escondidas com Ravi, mas é flagrada

Logo de cara a primeira fase de Além da Ilusão terminará com uma morte. Não uma morte qualquer, mas a de Elisa (Larissa Manoela). As consequências ficarão com o pobre Davi (Rafael Vitti) após um flagra de Matias (Antonio Calloni). Não está entendendo? Te explico melhor.

Em um teaser liberado pela Globo em seu canal no Youtube, podemos entender como será o maior conflito da primeira fase da nova novela das seis. Matias é um juiz poderoso de Campos de Goytacazes, cidade do Rio de Janeiro.

Casado com Violeta (Malu Galli), o xodó dele é a filha Elisa, apesar de ter uma caçula Isadora (Sofia Budke). Por ela, a família viajará para Poços de Caldas. Elisa quer comemorar o seu aniversário de 18 anos em Minas Gerais.

Leia Também

Lá, Isadora conhecerá nas ruas Davi, um rapaz que sonha e se tornar um grande mágico. Por um acaso do destino, Davi acabará trabalhando como garçom na festa de Elisa que sofrerá após perder sua atração principal.

Após se lembrar do relato da irmã, Elisa tem a ideia de pedir para Davi fazer um número de mágica para os seus convidados. Será amor à primeira vez para o ódio de Matias. Em pouco tempo, o juiz promete acabar com este romance.

Em primeiro lugar, Matias investigará a vida de Davi e descobre que ele é órfão de pai e mãe. Um pretendente sem eira e nem beira? O marido de Violeta jamais permitirá perder a filha assim. Por outro lado, Elisa está cada vez mais apaixonada e fugirá para ficar com Davi.

Leia mais em TV Foco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários