Reprodução/TV Globo
"Além da Ilusão" será a primeira novela de Gaby Amarantos

Além de cantora e apesentadora, em breve Gaby Amarantos vai aparecer na tela da Globo também como atriz. A artista vai estar em "Além da Ilusão", novela de Alessandra Poggi que vai substituir "Nos Tempos do Imperador" no horário das 18h. Ela conta que se preparou para conciliar a carreira na música com a atuação e disse que o convite da autora e do diretor Luiz Henrique Rios foi irrecusável.

"Sempre me senti um polvo, tenho vários braços. Tenho que lidar com esses braços que eu tenho. Tenho uma equipe maravilhosa que cuida de mim e estamos bem organizados para conseguir fazer tudo. A pandemia também trouxe essa reflexão de poder parar e viver os caminhos da vida. Esse convite do Luiz Henrique [Rios] e da Ale [Alessandra Poggi] foi muito irrecusável. Estou amando, fui picada pelo bichinho da atuação", diz Gaby durante encontro com a imprensa.

A cantora e atriz diz estar animada por estar fazendo a primeira novela da carreira e elogia o trabalho da produção e do restante do elenco. "Estou sentindo muito a euforia da minha primeira novela. Tenho ouvido dos meus colegas: ‘Você deu sorte, pegou um elenco, um diretor, uma autora maravilhosos. Eu não quero mais saber se não for assim, com uma equipe dessas, essa coesão, união, liga e esse tesão que a gente está de fazer a coisa", diz.

Além de atuar em "Além da Ilusão", Gaby também é responsável por cantar a abertura da novela. "Como essa abertura está linda, as pessoas vão parar em casa para assistir essa novela só por causa do clipe", comenta. Vale lembrar que a cantora já virou hit com abertura de novela no passado, quando "Ex Mai Love" para "Cheias de Charme".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!