Eslovênia, do
Reprodução/Instagram
Eslovênia, do "BBB"


Lucas e Eslovênia nem se beijaram direito e o casal já teve a primeira discussão no 'BBB 22'. Na festa do líder Douglas Silva, os dois se beijaram e deixaram Natália Deodato, que estava interessada em Lucas, triste com a atitude. Na tarde de quinta-feira (27), Eslovênia resolveu cobrar o integrante da 'pipoca' sobre um possível affair com Natália. 


"Antes de a gente ficar, você falou que sempre queria uma coisa, mas a situação, a pessoa, tinha aquela atitude primeiro, e você permitia. Talvez, por isso, você se permitiu estar em uma situação que talvez tenha feito ela [Natália] pensar isso, entende?", disse a modelo. 

Leia Também

O universitário respondeu: "É, pode ser também". Eslovênia então foi mais objetiva na afirmação. "Por isso acho legal, agora mais ainda, deixar claro. Porque, senão, fica um clima estranho. Uma coisa que odeio é competição, é bom deixar claro", disse. 

Eslovênia disse que ouviu rumores de que Lucas e Natália eram o novo casal do programa, após eles trocarem carícias na piscina. "Não foi nada programado, não", disse o brother. Veja no vídeo:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários