Paula Braun e Natália Deodato
Reprodução/Instagram
Paula Braun e Natália Deodato


Paula Braun, que está confirmada no elenco de "Cara e Coragem", que entrará no lugar de "Quanto Mais Vida, Melhor", novela estrelada por seu marido, Mateus Solano,  foi às redes sociais repercutir a crise de Natália Deodato durante a comemoração do líder da semana do "Big Brother Brasil 22". A reação da modelo mineira se deu assim que Lucas Bissoli e Eslovênia Marques protagonizaram o primeiro beijo da edição do reality show da Globo.

"Todas já choraram por macho, não vou julgar. Um menino terminou comigo um namoro de uma semana, e eu desandei a chorar de soluçar no meio da festa, foi um vexame. Depois ele veio na escola para tentar voltar, eu segurei o orgulho 'agora não quero mais' (mesmo querendo). Beijo, Heitor", começou dizendo a atriz e cineasta por meio de uma publicação no Twitter.


Em seguida, com a interação dos usuários do microblog, deu mais detalhes. Porém, sem esconder o riso, disse que se sentiu orgulhosa e que jamais daria o braço a torcer, ainda mais após ter derramado lágrimas "igual a uma bezerra", como frisou. Além disso, afirmou que, por mais que quisesse parar, não conseguia e revelou que o rapaz foi falar com ela, mas, pela forma como estava, não foi possível.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!