Cantora Maria no BBB22
Reprodução/Globo
Cantora Maria no BBB22


Durante a primeira semana no BBB22, Maria já mudou suas percepções quando o assunto é o romance no reality show. Em uma conversa com os brothers nesta quarta-feira (26), a cantora comentou suas expectativas sobre sua relação com os confinados.

“Toda forma de carinho é válida”, disse Pedro Scooby, ao que a cantora respondeu: “Só amizade mesmo que eu estou tendo aqui, carinho de amizade mesmo”. O surfista completou e aconselhou a sister: “Nossa amizade dá carinho, dá atenção dá aconchego… Você tem a vida inteira pra fazer o que você quiser”.


Maria então questionou o romance que esperava viver no reality: “Eu sei, mas eu pensei que aqui dentro eu ia beijar na boca, mas já percebi que não vai rolar”. “Nunca diga nunca”, comentou Scooby.

A artista carioca completou falando sobre seu comportamento no confinamento: “Eu já joguei pra casa inteira, agora vou tomar vergonha na minha cara e ficar quietinha [...] Depois de ter me humilhado para a casa inteira, agora eu pego o meu orgulho e fico quietinha.”

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários