Eslovênia no BBB22
Reprodução/Globo
Eslovênia no BBB22


Eslovênia não poupou comentários sobre as carinhas que recebeu no queridômetro desta quarta-feira (26). Durante conversa com os brothers na piscina, a modelo e estudante de marketing falou com Pedro Scooby sobre o emoji de cobra que ganhou dos participantes do “BBB22”.

"Estou me sentindo humilhada por essa casa hoje. É fora. É cobra", iniciou Eslovênia. Scooby questionou: "Ganhou duas cobras?". Ela respondeu alfinetando: "É porque cobra reconhece cobra".


Leia Também


"Êpaaaaaaaaaaa", gritou Pedro Scooby na sequência. Vale lembrar que a pernambucana já havia criticado Natália e Jessilane ao especular sobre quem havia enviado a cobra para ela.

"Adivinha de quem? Das ‘duas vacas, nojentas e safadas’”, disse Eslovênia na academia, ao ser questionada por Brunna. Contudo, quem havia mandado a cobra para ela foi na verdade Rodrigo, que conversou com Laís sobre as sisters também nesta tarde.

"Eu dei cobra para a Eslô porque estou vendo contradição nas coisas que ela faz, no discurso que ela está. De todas as meninas da casa que seriam meu alvo futuramente, pensando com a cabeça de hoje, é ela", contou o brother. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários