Anitta comenta prêmio do
Divulgação
Anitta comenta prêmio do "BBB 22"


A cantora Anitta voltou a comentar o "BBB 22". Na manhã desta quarta-feira (26), após o discurso de Tadeu Schmidt sobre a falta de jogo entre os participantes, Anitta analisou o motivo dos brothers estarem mais calmos.

Segundo a cantora, os participantes estão evitando brigas, pois já não se preocupam com o prêmio final, mas com a imagem fora do reality para prolongar as carreiras. "Ninguém tá contando com o dinheiro do prêmio. Tá contando com as oportunidades aqui fora, logo, não quer ser odiado", disse.


Anitta também reclamou do valor do prêmio. "É muito fácil entender o que tá acontecendo no BBB. Todas as pessoas viram o linchamento que acontece aqui fora quando alguém erra lá dentro. Está todo mundo com medo disso. 1 milhão e meio de reais não tem mais o valor de compra de antigamente. Esse valor já seria o dobro. Pra alguém poder tacar o F*da-se pra se arriscar sem ganhador", explicou.


A cantora, que é ex-namorada de Pedro Scooby, terminou a análise sugerindo que  o elenco "mais calmo" deve ter sido pensado pela produção após a edição "pesada" do "BBB 21".

"E outra, acho que a produção nada mais fez do que escutar o público reclamando do quão pesada foi a edição passada e resolveu colocar pessoas mais leves no casting. Pelas que eu conheço bem no casting são pessoas suas leves e ótimas de se conviver", completou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!