Além da Ilusão: Castigado de forma covarde, conheça a história trágica e sonhadora de Davi
Thais Teles
Além da Ilusão: Castigado de forma covarde, conheça a história trágica e sonhadora de Davi

Na última terça-feira, 11 de janeiro, a Globo liberou a primeira chamada de Além da Ilusão que é focada em Davi. Personagem de Rafael Vitti que é vítima de uma grande armação de Matias (Antônio Calloni). Narrado pelo próprio ator, o vídeo começa quando o enredo principal da sinopse da novela de Alessandra Poggi.

Davi é um rapaz de boa família, mas que perdeu tudo. Quando era menino aprendeu com o avô, truques de mágica e ficou fascinado. Por isso, mesmo tendo estudado, o seu sonho é ser um grande ilusionista. Órfão, Davi passou a viajar de cidade em cidade se apresentando nas ruas.

Seu destino mudará quando ele conhece Isadora (Sofia Budke). A menina se encanta por sua mágica e acaba o apresentando sua irmã mais velha Elisa (Larissa Manoela). Filha favorita do rígido pai Matias, a jovem terá uma festa esplendorosa de aniversário em Poços de Caldas, Minas Gerais.

Quem pudera, Elisa completará 18 anos, mas agora, apaixonada, só pensa em ficar com Davi. Matias é contra o namoro e proibirá a filha. Rebelde, é aí que Elisa quer ficar com Davi e eles então planejam uma fuga. A história de amor termina em tragédia porque Elisa morrerá em um acidente.

Leia Também

T RISTE FIM

Furioso, Matias usará a sua influência como juiz para prender injustamente Davi e assim ele é condenado a 20 anos de prisão em Além da Ilusão. Haverá uma passagem de tempo de dez anos e, por fim, Davi consegue fazer O truque.

Leia Também

Fugindo da cadeia, o rapaz vai parar em Campos do Goyatazes, curiosamente onde a família da finada Elisa mora e domina. Isadora ao crescer ficará idêntica a irmã e também será interpretada por Larissa Manoela. Logo, Davi se apaixonará de novo e se vê numa enrascada… A história se repetirá?

Além da Ilusão estreará no dia 7 de fevereiro.

CONFIRA A CHAMADA:

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!