Linn entrou no 'BBB' com a camiseta estampada por Anastácia livre
Reprodução/Instagram
Linn entrou no 'BBB' com a camiseta estampada por Anastácia livre


Linn da Quebrada foi uma das últimas participantes a entrar no 'BBB 22'. Além da atriz, Arthur Aguiar e Jade Picon entraram na casa. Nas redes sociais, Linn foi destaque pelo look escolhido para entrar no reality show. A camiseta foi o que mais chamou atenção, pela estampa de 'Anastácia livre'. 


A camiseta é estampada pela arte que ressignifica a imagem da mulher escravizada com mordaça, pintada pelo frânces Jacques Etienne Arago, em 1817. 'Anastácia Livre' é uma obra do carioca Yhuri Cruz, que falou sobre a escolha de Linn para entrar no 'BBB' nas redes sociais. 

"Anastácia Livre e Linn da Quebrada no 'BBB'! Eu e Linn planejamos isso desde o meio de dezembro. Como alcançar os circuitos midiáticos com uma imagem de liberdade radical? Ela me convidou então para gente pensar uma camisa exclusiva para sua entrada no grande reality do Brasil!", contou. Yhuri também falou sobre a emoção de ver a camiseta no reality. 


"Muito feliz e orgulhoso por isso. Esse trabalho se chama 'Monumento à voz de Anastácia' é sobre monumentalização e massificação da liberdade. Hoje alcançamos a mídia de massa", comentou. 

"Linn, minha torcida é sua meu amor! Te desejo a serenidade que conversamos horas antes do seu confinamento! Vai com tudo!", completou, declarando torcida para a artista. 

A camiseta fez sucesso nas redes sociais. Internautas exaltaram a escolha de Linn e falaram sobre a força que a arte traz para mulheres negras. "Que as nossas perspectivas possam ser a partir da liberdade", disse uma. Outros lembraram da polêmica conversa sobre escravidão entre Natália e Naiara Azevedo. 

Leia Também

"A Linn entrou com a essa camiseta lindíssima da Anastácia e só penso no fecho que ela daria na Natalia quando ela disse a presepada lá sobre escravidão", disse. Veja alguns comentários:









    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários