Jade é ex-namorada de João Guilherme
Reprodução/BBB/Instagram
Jade é ex-namorada de João Guilherme


Agora completa, a casa do 'BBB 22' recebeu os últimos participantes.  Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada chegaram nesta quinta-feira (20) e entraram com tudo no jogo. E a entrada de Jade já deu o que falar nos primeiros minutos dela na casa. O ex-namorado, João Guilherme, reagiu à entrada nos stories. 


Pelo Instagram, João viu a entrada ao vivo. "Vai, abre logo essa porta! Ai que doidinha cara", disse, rindo. João então assistiu a entrada quieto e disse: "Ai ai, entrou né? Bem-vinda filha". Ele também desejou boa sorte nos stories. 


Mas João deixou claro que não está apaixonado por Jade e que quer vê-la feliz, namorando ou não. "Deixa eu esclarecer uma coisa aqui. Eu não sou apaixonado pela Jade, não mais. Só que meu coração é grandão, logo torço por quem um dia me fez feliz", disse.


João Guilherme e Jade Picon namoraram por três anos e o término foi recheado de polêmicas. O  anúncio foi feito nas redes sociais dos dois, que garantiram que seguiriam amigos. 

"É assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor ❤️ e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. te desejo tudo do melhor 🌟 amo você", escreveu Jade, em seu perfil no Instagram.

"Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial para mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo", postou João Guilherme em seu perfil na mesma plataforma. 

Durante 'A Fazenda 13', o amigo de João Guilherme, Gui Araújo, disse que teve um relacionamento com Jade durante o namoro com João Guilherme. Na época, o ator disse que não tinha mais contato com a ex para comentar o assunto. 

"Não sei sobre o assunto então não posso realmente opinar, não tenho contato com minha ex então não vou perguntar. Todo mundo é e quem não foi um dia vai ser", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!