Naiara Azevedo causa má impressão no
Reprodução/TV Globo
Naiara Azevedo causa má impressão no "BBB 22"

"BBB 22" estreou na noite da última segunda-feira (17) e os participantes do camarote só chegaram na casa mais vigiada do país durante o programa ao vivo. Os famosos tiveram menos tempo de convivência com os outros brother, mas essas poucas horas já foram suficientes para Naiara Azevedo causar uma má impressão nos outros participantes, que já estão falando mal dela.

Até mesmo a entrada de Naiara Azevedo na casa já começou dando o que falar. Todos os famosos que entravam comemoravam e se cumprimentavam, mas quando a cantora abriu a porta ninguém pareceu se importar muito com a chegada dela. Porém, o que incomodou mesmo alguns integrantes do pipoca foi o jeito de Naiara, a começar pelo que ela disse sobre a divisão dos quartos.

Quando estava decidindo em que cama iria dormir, foi levantada a possibilidade da sertaneja dividir a cama com Laís. A cantora perguntou se a médica ronca e depois disse que prefere dormir sozinha, pois não gosta de "ninguém encostando nela". Esses comentários pegaram mal e geraram a primeira fofoca da casa. Na cozinha, Laís reclamou do que aconteceu com Bárbara. "Que comecem os jogos", respondeu a relações públicas.

Enquanto isso, na área externa da casa, Rodrigo e Eslovênia também relataram sentir um incomodo com Naiara Azevedo. A sister disse não ter gostado da energia da cantora. "Chego a ficar mal porque não gosto de sentir isso. Mas me incomoda ao ponto de querer conhecer, dar oportunidade", disse a ex-miss Pernambuco.

Leia Também

Após essa conversa, Rodrigo voltou a falar mal da sertaneja, mas dessa vez com Laís. A médica contou o que aconteceu no quarto e eles perceberam que algumas pessoas da casa já estão incomodados com Naiara. "Ela fala meio que com um deboche", disse a médica. "Sabe aquele rancinho que eu falei que não senti de ninguém da pipoca? Eu senti [com ela]", disse o brother e Laís respondeu que está se sentindo da mesma maneira.

Durante a madrugada, os participantes ficaram bebendo e conversando no jardim. Naiara estava cantando muito alto e alguns participantes não conseguiram nem esconder a cara de incomodados. "Ela tem que ter bom senso, né", reclamou Rodrigo na hora.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!