Tadeu Schmidt durante a interação entre os brothers do BBB22
Reprodução/Globo
Tadeu Schmidt durante a interação entre os brothers do BBB22



Toda estreia é motivo de nervosismo, e com Tadeu Schmidt não seria diferente. O novo apresentador do Big Brother Brasil apresentou uma nova energia ao programa na noite desta segunda-feira (17), mas não conseguiu disfarçar sua apreensão ao vivo e teve dificuldades para conseguir se comunicar com os anônimos do BBB22.


Somente os Pipocas interagiram com Tadeu no ao vivo. E a energia caótica, provocada pelo excesso de adrenalina ao estrearem em rede nacional, atrapalhou absolutamente tudo. Todos falavam ao mesmo tempo e em decibéis incalculáveis.

Faltou a Tadeu uma intervenção imediata no primeiro momento em que todos começaram a se atravessar. A falta da imposição de uma ordem no processo de comunicação culminou no inevitável: com os participantes não deixando o apresentador falar.

O caos era tão absurdo que houve momentos em que Tadeu sequer conseguiu concluir algumas de suas perguntas, e os Pipocas já começavam a responder, desesperados pela atenção das câmeras, silenciando o líder da nave louca.

Isso porque a casa tinha apenas a metade dos integrantes. Os famosos foram inseridos ao confinamento somente após ele se despedir dos dez anônimos e do público. Para a edição desta terça-feira (18), vai ajudar muito quem está do lado de cá se Tadeu colocar ordem na casa. 

Tirando a baderna, o novo apresentador do BBB se saiu muito bem. Fez seu primeiro merchan, emplacou algumas piadas e provocou uma tensão ao final do primeiro jogo da discórdia. Neste momento, ele chegou a mugir, imitando um boi, demonstrando preocupação.

Tadeu foi brilhante no Jornalismo e não tenho dúvidas de que sua vida será longa no entretenimento. É questão de tempo até ele perder o medo de mostrar pulso firme no programa. E isso deverá acontecer em breve.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!