Tadeu Schmidt estreou no comando do BBB nesta segunda (17)
Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt estreou no comando do BBB nesta segunda (17)


Feliz ano novo, Brasil! O BBB está de volta e agora 2022 começou oficialmente! Mas a energia confusa da decoração da casa parece ter contaminado a edição do programa. O reality começou numa gritaria sem fim, escondendo os famosos e em clima morno demais.

Já era sabido que três participantes não começariam no confinamento hoje . Mas o programa inteiro ficou em clima de “falta alguma coisa”. É muito investimento num elenco de celebridades para esconder o povo.

Mas aí eles chegam e Tiago Abravanel já mete logo uma cara de “mundo mágico”, “não acredito que estou aqui”. Que entrar no " Big Brother Brasil " deve ser uma experiência e tanto, eu acredito. Mas não para quem cresceu em estúdio de televisão, em coxia de teatro e almoçando com Silvio Santos nos eventos de família.

Naiara Azevedo foi mais longe e ajoelhou, mas não sem antes lembrar de mandar o bordão “Avisa que eu cheguei”, para garantir a alta da própria música. Resta saber se Tiago a abraçou para fazer o “Menos, amiga” ou o “Relaxa que eu já fiz a cena”.

A espontaneidade veio de Maria, que já chegou jogando que o nome de Pedro Scooby tinha vazado, e o próprio surfista, que entrou na casa com a mão na prancha e falando que precisava ir ao banheiro.

Participantes fizeram uma dinâmica de adjetivos na estreia
Reprodução/TV Globo
Participantes fizeram uma dinâmica de adjetivos na estreia


Leia Também

Dinâmica sem dinâmica

O jogo da discórdia pareceu ter saído da Fazenda. Sem ritmo, a produção colocou uma pilha excessiva de placas e os participantes passaram tempo demais lendo antes de escolherem um adjetivo sem graça para os amiguinhos.

A ideia de deixar quem não levou placa incomodado até teria funcionado. Mas a entrada dos camarotes na sequência quebrou qualquer chance de incômodo no ar.

No mais, foi o esperado. Muita gritaria, “vibe positiva”, “vim para jogar”, “a galera é massa”. Novos Gil, Juliete, padrão Rodrigão de beleza masculina e festival de luzes loiras. A novidade ficou por conta da estreia de Tadeu Schmidt .

Avaliar o desempenho do apresentador em um programa só é difícil. Mas o jornalista tem tudo para se sair bem. Começou demonstrando certo nervosismo e sem mandar o povo parar de gritar e falar um de cada vez. Algo natural e que deve ser ajustado para o próximo dia.

Seguimos...

*As ideias e opiniões expressas neste texto são de exclusiva responsabilidade do autor, não refletindo, necessariamente, as opiniões do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!